Brasileiras em Cannes

Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme e Mariana Rios estão em Cannes a convite da cervejaria Stella Artois e (claro!) deram pinta no tapete vermelho.

51t3900-682x1024

Giovanna Ewbank foi de Patrícia Bonaldi, todo trabalhado e com transparência na saia. Acho que se o vestido fosse bordado até o pé ficaria muito mais babado! Além disso, não gostei do sapato que ela escolheu porque acho que pesou a produção. Uma sandália de tiras fininhas teria ficado melhor, na minha opinião. O penteado tá uma graça e a make tem um iluminador poderoso.

gew-590x779

Fernanda Paes Leme foi de Vitorino Campos, bem dramática! Achei o vestido meio sem graça, pra ser sincera… E fiquei com a impressão de que o modelo deu uma ligeira engordada na atriz. Olhão preto e penteado com volume no topo da cabeça… Clássicos.

51t3833-682x1024

Mariana Rios escolheu um vestido Martha Medeiros, que eu achei bonito. Só não gostei muito da região do busto, tem alguma coisa meio esquisita por ali. Mas acho linda de morrer essa renda e a cor também é bem bonita.

51t3851-682x1024

No quesito beleza, me parece que ela optou por uma variação do cabelo e make da Fernanda Paes Leme e eu confesso que gostaria de ter visto algo mais puxado para o dourado (combinaria muuuito bem com a cor do vestido) e um penteado mais elaborado.

Comente

