As lindas de Cannes

Todo mundo sabe que tá rolando o Festival de Cannes… Lugar onde o mais importante de tudo é ver e ser visto. Por isso, as famosas capricham nos looks sempre que estão por lá e arrasam com produções de fazer nosso coração quase parar.

Cara-Delevingne-Arrives-For-The-Cannes-Film-Festival-With-A-Burberry-Bag-In-Tow

 

Até agora a única que me fez perder o fôlego foi Cara Delevigne. Esse vestido com transparências estratégicas é tão lindo… E foi perfeitamente combinado com joias poderosas, make e cabelo arrasadores.

cannes-day-1-solange-square-w352

Quem também me impressionou muito foi Solange Knowles com esse vestido MARAVILHOOOOSO todo esvoaçante. Fotografou muito bem, mas tenho minhas dúvidas se ele funciona “na vida real” (leia-se quando ela está parada sem posar para os flashes). O batom laranja e o poderoso black power me conquistaram.

Nicole-Kidman-Cannes-Dior-Couture-1

Nicole Kidman, que nunca me convence, me ganhou com esse vestido de comprimento complicado, mas que funcionou superbem pra ela. Achei lindo! E o scarpin colorido? Um charme! Ajuda a reforçar o statement da ausência de acessórios – que não me canso de repetir, eu adoro!

PicMonkey Collage

Rooney Mara e Carey Mulligan escolheram a itpeça do momento para o evento: o macacão! Rooney sempre me impressiona com sua beleza estonteante. Quem me conhece sabe que sou fã da estética dela e suas sobrancelhas marcadas. Roupa, acessórios e beleza sempre impecáveis! Já Carey não me impressionou pelo make, mas chamou minha atenção por apostar nesse decote totalmente surpreendente.

Um comentário sobre “As lindas de Cannes

Comente

