Novo layout

Post rapidinho para falar sobre o novo layout do blog. Fazia tempo que eu estava querendo algo mais clean, com uma aparência mais profissional e terminou hoje a migração para esse novo modelo.

Eu adoreeei. Ficou mais claro, fácil de visualizar as imagens e ler os textos.

Ah, outra coisa: agora também dá para pesquisar posts por categorias, datas, tags e palavras chaves. E ali embaixo ficam aparecendo as últimas atualizações do meu Twitter (@nicollices).

Por falar em redes sociais, lá em cima tem os ícones para curtir a página do blog no Facebook e seguir o meu perfil no Twitter. Legal, né? Embaixo de cada post também tem os botões pra compartilhamento nas redes sociais. E mais: pra quem tem preguiça de comentar, temos o recurso de likes por aqui também. Então, se você curtiu um post, basta clicar no botão “Gosto“.

Para seguir o blog e receber notificações e novos posts por e-mail é só se inscrever lá embaixo, no “Siga ao Blog“. E para saber quais são os outros blogs e sites que gosto de ler dá uma olhada no Blogroll.

Pra terminar, o mais legal: como também sou jornalista, achei legal compartilhar por aqui também o meu currículo e alguns dos meus trabalhos. Para ver por onde andei e o que já escrevi e produzi é só dar uma passadinha em “Portfólio” e “Currículo”. Lá tem tudo!

Comente

