Vestida para trabalhar

Se tem uma coisa linda de ver é mulher que sabe se vestir para trabalhar. Apesar de não precisar me vestir de maneira formal no meu trabalho, adoro ficar de olho em quem precisa porque acho que esse tipo de produção é o mais difícil de tirar do lugar comum. E quando vejo alguém que consegue, tiro o chapéu. Ficar elegante, feminina e ainda passar uma imagem profissional não é pra qualquer uma…

marisa1

Por isso que fiquei maluca quando recebi um e-mail da Marisa anunciando sua nova linha Office. Adorei as produções! E o melhor, todas as peças por precinhos super amigos, com calças a partir de R$ 59,99 e camisas a partir de R$ 39,99. Sucesso, né? Até me animei a dar uma repensada nos meus looks de trabalho.

Como já disse, trabalho em um ambiente mais informal. Mas, adorei essas três produções para dias em que é necessário ir para a empresa mais arrumadinha, sabe como? No dia daquela reunião importante com o seu chefe ou com um grande cliente. Essa do meio com calça azul e sapato vermelho ganhou meu coração… Desejei. Além disso, saias e bermudas na altura dos joelhos são boas opções para fugir do calor em dias quentes, mas sem mostras mais do que se deve.

marisa2

Outra coisa que acho bem bacana são os conjuntinhos. Esses da montagem são da linha Cortelle, da Renner. Também acho que eles deixam qualquer produção instantâneamente mais arrumadinha, com cara de pensada. Pra não ficar monótono, o truque é apostar em acessórios marcantes.
renner cortelle

Deu vontade de caprichar no look de trabalho?

Anúncios

Um comentário sobre “Vestida para trabalhar

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s