Rihanna na Elle UK

Alguém me diz o que tem na água que a RiRi anda bebendo, que eu quero também! Tá cada dia mais linda essa mulher!

E agora ela resolveu sambar na nossa cara sair na Elle UK  em nada mais, nada menos, do que QUATRO capas maravilhosas.

rihanna 1 rihanna 2 rihanna 3 rihanna 4

Diz se não tá linda de morrer?

Longe de mim querer insinuar que esse revival com o Chris Brown tá fazendo bem para ela, mas, confesso que tô adorando essa nova Rihanna mais elegante. Um pouco menos trashy, mas ainda ousada e cheia de atitude.

O recheio da revista não deixou por menos e trouxe a cantora em cliques bem lindos também…

rihanna 7 rihanna 6 rihanna 5

Essa última foto está de babar de tão linda…

Se editora da Elle UK eu fosse, a teria escolhido para a capa. Acho perfeita!

 

Um comentário sobre “Rihanna na Elle UK

Comente

