Compra do ano!

Sem título

 

Sim, eu sei que estamos no verão. Mas, só eu sei há quanto tempo estou atrás de botas dignas e por um preço acessível.

Sou muito chata para comprar botas do tipo montaria porque não gosto de quase nenhum modelo que encontro. São sempre cheios de detalhes desnecessários e horrorosos. E eu gosto de uma coisa mais clean, como essas aí… Quase sem nada, a não ser pelas fivelas bem discretas.

Sempre que encontrava algum modelo mais bacana o preço era absurdamente alto e eu desistia de comprar. Me convencia a esperar as liquidações de verão, mas quando elas chegavam todos os modelos bacanas já tinham se esgotado.

Mas…

Eis que esse ano eu dei sorte. Paguei R$ 79, 99 em cada par (pasmém!)  na loja DKF do shopping Santa Cruz.

Detesto esse shopping, mas preciso admitir que essa compra foi sucesso!

Se alguém tiver interessa, a loja fica no piso Passarela.

Um comentário sobre “Compra do ano!

Comente

