Estilo: K-Stew

Aproveitando que a “febre Crepúsculo” está a ponto de alcançar seu ápice por causa do lançamento do último filme da saga, “Amanhecer – Parte 2”, resolvi fazer um post sobre Kristen Stewart. Eu sei que muita gente a acha sem sal, e eu até concordo, mas também não posso negar que muitas vezes fiquei babando com seus looks.

Além disso, gosto de buscar inspiração em celebridades mais jovens na hora de me vestir e maquiar porque acho que o resultado pode ter mais a ver com a minha personalidade. E outra coisa: sem graça ou não, não dá para evitar o apelo de K-Stew.

 

Adoro essa “vibe nem aí” que ela tem… Tá certo que de vez em quando ela exagera, mas quase sempre dá certo. Gosto muito desses três looks pelo fato de ela estar usando calça e mesmo assim estar sexy. Tá certo que não é todo mundo que pode apostar na barriga de fora ou na skinny de couro, mas nela tudo funcionou perfeitamente.

 

Outro momento que K-Stew arrasa é quando usa vestidos curtos! Azulão, bandage, étnico ou preto básico: todos lindos e altamente copiáveis.

 

Dá para perceber que a atriz é adepta das pernas de fora, né? E nela até esse último look, de vestido + All Star, me conquistou.

 

Aqui tem os dois vestidos que Kristen usou que eu mais gosto: muito amor nesse primeiro look combinando dourado e prateado com acessórios pretos e rabos de cavalo, e sucesso total nesse mix de rendas da terceira foto. Amo!

 

Agora, é no tapete vermelho que mais gosto de observar o que ela veste. Isso porque ela não segue um estilo único… Sempre com opções variadas, Kristen inova bastante. Prova disso é esse primeiro vestido, que eu acho um escândalo, mas que muita gente criticou.

O segundo também é maravilhoso e tem uma fenda poderosa, que ela soube usar muito bem. Ponto para os acessórios discretos e para o cabelo e maquiagem. Não sei se gosto muito desse vermelho, tenho a impressão que falta alguma coisa. Já o último, eu adoro, mas tenho minhas dúvidas se combinou com ela.

 

Esse vestido azul é a coisa mais linda, perfeito! E preciso comentar que K-Stew tem um problema grave de postura, o que prejudica muito suas fotos em red carpets. Acho que esse vestido vermelho devia ser lindo ao vivo, mas nas fotos ficou parecendo estranho.

O modelo nude de renda foi usado recentemente pela atriz e foi muito criticado também pela ausência de forro. Eu ADOREI e vou explicar porquê: ela é uma estrela de Hollywood em uma premiere de um filme de grande sucesso. Além disso, é linda, jovem e famosa. Se existe um lugar para se usar esse tipo de roupa, é esse… E se existe alguém, é ela!

Pra terminar, o belíssimo vestido preto que a atriz usou em uma das estreias de “Branca de Neve e O Caçador”. Acho que está entre os modelos mais bonitos que ela já vestiu.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s