Meu look: Hanna’s fringe dress

Todo mundo já sabe que eu sou obcecada por Pretty Little Liars… Amo a série e também adoro observar o estilo das meninas dentro e fora das telas. Não me lembro em qual episódio, vi a Hanna (personagem de Ashley Benson) com um vestido de franjas maravilhooooso… E fiquei maluca! Perdi um tempão procurando a procedência do look na internet e acabei descobrindo que o dito cujo era da Zara. Mas, desanimei porque não sabia de qual coleção e acreditava que era de alguma bem antiga.

No fim das contas, acabei tirando o vestido da cabeça e deixei pra lá.

MAS…

Tive uma festa nesse final de semana. Uma festa foi organizada em segredo durante um ano e era um evento familiar importante. E eu, claro, queria vestir algo lindo e adequado para uma comemoração em um domingo à tarde. Fiz uma verdadeira saga atrás da roupa ideal e eis que em uma visita descompromissada à nossa amada ZaritchaEU ENCONTREI O VESTIDO!

Tão lindo! E combinou perfeitamente com a ocasião… E já que ia colocar a mesma roupa da Hanna, resolvi seguir a inspiração até o fim. Dei sorte de ter um cinto exatamente do mesmo tom que o vestido e o usei para marcar a cintura, assim como ela fez em Pretty Little Liars. Nos pés, usei um scarpin nude com salto cromado para alongar.

Tentei seguir a vibe também no quesito beleza. Tenho o cabelo muito diferente do da Ashley Benson, mas fiz um penteado com a mesma proposta e , como sou um pouco mais perua, adicionei um brinco de franjas. Optei por um make clean em tons de verde, batom nude, rímel e cílios postiços.

Adorei o resultado! Me senti superbem com essa produção e ela me rendeu muuuuitos elogios durante a festa. Todo mundo comentava do vestido….

2 comentários sobre “Meu look: Hanna’s fringe dress

Comente

