Guarda-roupa de princesa

Passada a decepção de não passar no CAJ, voltamos com os trabalhos normais…

…MAS, não sem antes agradecer TODO MUNDO que me apoiou de alguma forma. Fiquei bastante surpresa com os comentários de gente desconhecida me incentivando a não desistir do meu sonho… MUITO OBRIGADA! Ah, e obrigada também aqueles que não deixaram mensagens, mas leram o texto e se identificaram, aos meus amigos, familiares e namorado que aguentaram a minha deprê e fizream de tudo pra me colocar pra cima de novo!

Dito isso, de volta ao que interessa.

Vi no site do jornal Folha de S. Paulo que neste fim de ano a loja Harrod’s, em Londres, vai decorar sua vitrine de Natal com as princesas da Disney vestindo criações de grandes estlilistas. A Vogue britânica publicou os cróquis em seu site e eu, claro, corri pra ver.

 

Cinderela, de Versace.

 

 

Rapunzel, de Jenny Packham.

Branca de Neve, de Oscar de la Renta. (Meio literal, né?)

 

Mulan, de Missoni.

E as minhas favoritas:

Bela Adormecida, de Elie Saab (claaaro!).

 

Pocahontas, de Roberto Cavalli.

Gente, essas duas últimas arrasaram. AMEI! Combinou muito… Acho que se elas fossem pessoas reais, se vestiriam assim mesmo!

Um comentário sobre “Guarda-roupa de princesa

Comente

