K-inspiration

Me julguem, mas eu adooooro o estilo de Kim Kardashian! Claro que a moça tem seus momentos lamentáveis e sei que, muitas vezes, ela  tem uma tendência “piriguética”… Mas, quando acerta, fica o máximo. Além disso, acho que ela tem um corpo que foge dos padrões de magreza, com seios grandes e bastaaaaante bunda, mais próximo do biotipo brasileiro.

Adoro esse primeiro look! Acho tão charmoso… A saia rodada com modelagem evasê é bastante usada pela Kim e acredito que dá uma disfarçada no tamanho do bumbum. O segundo look é bem básico, mas essa echarpe maravilhosa faz toda a diferença.

A terceira produção é bem bacana, bem dia-a-dia. Aliás, essa é uma das coisas que adoro na Kim Kardashian: ela usa roupas que se encaixam muito bem no nosso cotidiano. Calça jeans destruída, blazer e óculos escuros tamanho XL! E mesmo quando decide ser extremamente básica, como no último look, Kim adiciona alguma peças com informação de moda, como é o caso da sandália e da saia de couro. Belíssima…

Outra coisa que admiro na KK é o fato de que ela sabe usar peças neutras como ninguém. É raríssimo vê-la com roupas estampadas, mas, mesmo assim, suas produções nunca ficam monótonas. Apesar de marcar bem as curvas, adorei o vestido da primeira foto, principalmente porque ela combinou com esse coturninho… Ficou MARA!

Já os looks da segunda e terceira imagens não funcionariam em quase nenhuma outra pessoa, mas, nela ficaram espetacular. Isso porque ela usa e abusa de sapatos bacanas que fazem a vez de terceira peça nas produções… Simples e chique. Agora, preciso dizer que AMO esse último look. Quem diria que camiseta branca com saia preta de couro e ankle boot ficaria tão trendy???

Outra coisa que Kim sabe fazer como ninguém é usar calças. Esse primeiro look é demais de lindo… Apesar de não gostar muito da modelagem da calça, achei que ficou lindíssima com o top branco e esse scarpin vermelho desejo! O segundo look com calça jeans de cintura alta, camisa branca e sandália marrom é um clássico, mas que ainda sim tem um “quê de Kim Kardashian“.

A produção da terceira foto é perfeita para trabalhar. Basta trocar o Louboutin de salto imenso por um scarpin preto normal e voilá! E, finalmente, mais um look com camiseta e calça jeans que funcionou perfeitamente. Diz se não é altamente inspirável? Afinal, quem não tem uma calça jeans destruidinha, uma t-shirt branca e uma sandália nude no armário?

E se esse namoro com Kanye West tem algum ponto positivo, certamente é sobre o “novo” estilo de Kim Kardashian. Todo mundo está comentando o quanto ela mudou… Eu, particularmente, acho que ela continua cometendo erros (afinal, ninguém é perfeito!) e que, na verdade, só aprimorou o seu estilo.

Adoro esse vestido da primeira foto. Lindo, lindo, lindo! E ficou ainda mais bonito com essa sandália de tiras finas. Outro look básico é esse da segunda foto, mas a ankle boot de oncinha deu o destaque que faltava. Agora, o que dizer do terceiro look? Saia plissada, top estampado, Un Bout, cardigã e coque rosquinha… MUITO AMOR! Já a quarta produção pode até ter uma #vibemédica, mas me conquistou pela simplicidade.

YOU GO, K!

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s