Sapatos: os meus inspireds

Bom, tá na cara que eu sou louca por sapatos, né? Mas, se tem uma coisa que eu gosto mais do que comprar sapatos… É comprar SAPATOS INSPIREDS! Isso porque eu sempre fico babando nos modelos grifados, mas, como a grana é curta, não posso comprá-los. Então, morro de alegria quando alguém faz um similar por um preço acessível…

Tudo começou com o pump preto do Louboutin. Era do tipo “tem que ter” e eu fui atrás da minha versão.

Pra ser bem honesta, não lembro a marca. Mas, fiquei bem satisfeita com a compra… Não é dos sapatos mais confortáveis, mas realmente combina com tudo e eu já usei horrores!

Depois dele, veio a febre do peep toe vermelho (Louboutin também, claro!) e lá fui eu atrás de um parecido.

Amo este sapato. Porque além de lembrar o original, ele é bem confortável. Um achado! É da Vizzano. Aliás, essa marca é expert em produzir inspireds por um preço ótimo! Porque não dá para pagar caro por uma cópia, né Santa Lolla?

Após essas duas compras, me empolguei e decidi investir em dois modelos de sapatilhas bem clássicas, inspiradas nos modelos mais usados da Chanel: o preto de matelassê e o bicolor. Gente, foi a melhor coisa que eu fiz… Uso demais! A preta é da Moleca e a bicolor, da Djean.

Já pode dizer que eu sou “a louca dos inspireds“? Quando vi na Zara o similar do Un Bout, quase enfartei. PRE-CI-SA-VA desse sapato. E comprei, claro!

Não é lindo??? Ai, é muito amor…

Aí, eis que em uma visitinha à Marisa, encontro o inspired do scarpin de spikes da Schutz.

E esses são só os que me lembro de cabeça, mas com certeza tenho mais modelos inspireds no meu armário. E não tenho problema nenhum com isso… Não posso gastar horrores em um sapato. Tudo bem. Mas, se eu puder comprar um quase igual, por que não?

Atualmente, estou desejando essa inspired da Bow Bow

Gente do céu, o que é isso??? É maravilhosa essa sandália!

Já vi que a Miezko tem uma cópia também, mas não gostei muito. Encontrei esse modelo da foto pelo Facebook e AMEI. Quero pra ontem…!

Comente

