Marisa, assim você me mata!

Apesar de gostar muito de lojas de departamento e ser consumidora assídua (e assumida!) de fast fashions, sempre tive minhas reservas com a Marisa. Isso porque achava que ela era sempre a mais “fraca” entre as demais opções. Não gostava muito da modelagem das peças, do acabamento, do estilo, não vendia sapatos e eu achava que não havia muita variedade de peças legais.

Mas, tudo mudou.

Não sei se alguma coisa de fato aconteceu na diretoria da loja, mas é fato que de uns tempos para cá a Marisa melhorou muito! As roupas ficaram mais bonitas, seguindo as tendências de moda, com acabamento mais elaborado e tecidos de maior qualidade. Claro que ainda dá para encontrar umas coisas nada a ver, mas, no geral, as peças tem me agradado bastante.

Mas, a notícia boa mesmo não é essa. Agora a Marisa também vende sapatos! Não é maravilhoso? Digo isso porque, apesar de considerá-la a mais caidinha das fast fashions, também sempre a achei a mais acessível economicamente. Não tem como discordar que a Marisa é a mais barata das lojas de departamento, mas se isso vier agregado à qualidade, melhor ainda!

Todo esse falatório é pra dizer que estive na Marisa da Avenida Paulista e aprovei a mudança de posicionamento da loja. Me impressionei com as roupas e os acessórios. Muito mais bem acabados e seguindo vááárias tendências de moda… E o melhor: com preço que a gente pode pagar!

Sendo assim, claaaaaro que me joguei né?

Pra começar, a peça que me fez entrar na loja. Vi essa blusa com peplum na manequim e não me aguentei. Faz tempo que estou procurando uma peça com essa modelagem… E simplesmente amei essa porque não é muito exagerada. Perfeita! E só R$ 39,99.

Aí não me aguentei e fui olhar a arara de remarcações (quem nunca?!). Lá achei essa regatinha com estampa étnica que ficou uma graça no corpo por R$ 19,99.

De repente olha com o que eu me deparo: essa saia é idêntica àquela que eu vi no preview da Renner e que fez eu me apaixonar pela modelagem mullet. O preço? R$ 49,99. Claro que levei pra casa, né!

Agora as bolsas… Juro que tinha uma mais linda que a outra! Mas, tem que ser rápida porque se bobear, outra leva! Tinha um modelo marrom maravilhoso que eu gostei, mas deixei na arara e fui dar uma volta pela loja… Quando voltei, cadê a dita? Pois é, tive que me conformar com esses dois modelos que trouxe pra casa: o primeiro foi R$ 69,99 e o segundo R$ 59,99.

Os sapatos são um caso à parte. Quem me conhece sabe que enlouqueço por causa deles! E a Marisa está com um modelo mais maravilhoso que o outro… Quase fiquei doida! No fim das contas, acabei trazendo esse scarpin preto com taxas que tá divino e esse nude com salto cromado (maravilhoso!), ambos por R$ 79,99.

E não foi só isso: pra fechar com chave de ouro, também trouxe duas lingeries. Os sutiãs custaram R$ 29,99 e R$ 25,99, já as calcinhas custaram R$ 13,99 cada. Tudo lindo de morrer. Ponto pra Marisa!

3 comentários sobre “Marisa, assim você me mata!

Comente

