Beauty Fair 2012

A Beauty Fair 2012 terminou ontem, mas eu estive por lá na segunda-feira para conferir as novidades. Todo ano, a feira é um agito só…  Tem sempre muita coisa acontecendo, umas bem legais e outras nem tão interessantes assim. Então, é preciso ter olhar crítico para saber diferenciar o que é bacana do que é mera vontade de aparecer…

Na minha opinião, a Beauty Fair é uma ótima oportunidade de observar penteados de festa. Tem para todos os gostos: dos mais extravagantes, chamados de penteados artísticos, aos mais comuns – que eu, particularmente, gosto mais. Dá uma olhada:

Por lá também dá para conferir bastante coisa de maquiagem (amo!) e os estímulos visuais são muito grandes. Quase fiquei maluca, querendo comprar de tudo… E a mulherada compra mesmo, uma loucura!

E as loucas por esmaltes também têm seu lugar ao Sol…

PAS-SA-DA com esse esmalte de ouro! Gente, R$ 2.424!! #ryqueza

Outra coisa que dá para fazer na Beauty Fair é tietar os famosos que aparecem por lá. No dia que eu fui tinha Adriane Galisteu, Eliana, Helen Ganzarolli, algumas outras subcelebridades e… Erik Marmo e José Loreto!! #momentotodaspira

Cachorroperigososafadocarinhoso e pronto pra te dar amooooor, louco pra fazer amooooor 

Peço desculpas pela foto, mas foi o melhor que deu para fazer… Como fica um CAOS em volta deles, são poucas a sortudas que conseguem chegar perto e tirar uma foto decente. Mas, já vela a vista, né? :)

Bom, eu até tentei… Mas, como não sou de ferro, saí de lá com alguns produtos a mais na sacola e algum dinheiro a menos na conta bancária. 

Comprei a linha de tratamento Curl Active, da I Like, que vem com shampoo, condicionador, máscara de hidratação e leave-in. Os produtos dessa marca são todos feitos a base de uma espécie suíça de maçã que promete proteger as células do fio e retardar o envelhecimento do cabelo. Vamos ver…

Também comprei duas paletas da Felicittá. Nunca usei nada dessa marca, mas o preço estava bom e achei que valia a pena o investimento. A de corretivos vem com quatro tonalidades terrosas, mais as opções em amarelo (para olheiras, manchas e espinhas avermelhadas), verde (para olheiras e marcas em tons de roxo), lilás (para manchas da gravidez) e vermelho (para vitiligo). Já a de pós vem com várias opções para fazer truques de luz e sombrae dois tons iluminadores #muitoamor.

Ganhei todo o resto como amostra grátis. E a que mais valeu a pena foi, sem dúvida, o frasco de óleo de Argan da Moroccanoil. Gente, não tinha uma pessoa naquela feira que não enfrentasse a fila enoooorme do estande da marca para ganhar o frasquinho de 10 ml do produto. Entre as outras coisas estão: um esmalte flocado (Mohda) e sachês de shampoo e condicionador (Joy), mais óleos de Argan (Vita Seiva e Haskell), blindagem para os fios (KeraSilk), máscaras de tratamento (Vitalcap) e desamareladora (Haskell), creme de tratamento profundo da Monalisa #AvenidaBrasil (Embelleze) e creme facial antirrugas (Nupill).

Anúncios

Um comentário sobre “Beauty Fair 2012

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s