Inspiração: Emma Watson no VMA 2012

Quando eu crescer, quero ser igual à Emma Watson!

Diz se ela não é linda? Tudo que ela veste fica bem… Absolutamente tudo! Prova disso é essa roupa que ela escolheu para o VMA 2012. Eu achei linda, mas preciso admitir que não é todo mundo que segura uma produção dessas… Mas, para ela funcionou lindamente!

Adoro esse vestido (que é um Peter Pilotto, dizem…) com a saia bordada e esse top surpreendente. Belíssimo! Ficou jovial e moderno na medida certa… Bem a cara dela, não é? Como a sandália é básica, mas tem informação, gosto do fato de ela não usar acessórios… Nesse caso é um statement. Alguma coisa por ali podia pesar a produção. Enfim, tá linda, magra e a pose perfeita só realçou o caimento do vestido. Arrasou.

Sempre linda, Emma investiu em uma beleza bem simples: pele perfeita, blush rosado (amo!), boca rosinha com gloss por cima e muito rímel. Acho que tem um delineador bem fininho rente aos cílios também. No cabelo, a atriz usou uma trança que começava fininha no topo da cabeça e terminava grossa na parte de trás. Alguns fios soltos dão o efeito de “bagunça organizada” que as celebs tanto amam…

Ficou maravilhosa, como sempre.

Anúncios

5 comentários sobre “Inspiração: Emma Watson no VMA 2012

  1. Domi disse:

    Emma é só amor em minha vida <3

    Ela sempre posa de pernas cruzadinhas, né? Tentei fazer isso, uma vez, mas parecia que eu tava com vontade de fazer xixi. #Fail.

    Seu blog, como sempre, sensacional!

    Beijo!

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s