Quebra galho: unhas postiças Belliz

Nunca tinha colocado unhas postiças antes porque sempre tive a impressão de que ficava uma coisa meio drag queen. Até ontem… Isso porque uma colega (beijo, Ju!) da editora saiu para almoçar e, na volta, trouxe essa maravilha! Então, conheçam o maior quebra galho do mundo: as unhas postiças da Belliz. Nunca tinha ouvido falar dessa marca… E na perfumaria onde eu fui só tinha esse modelo francesinha, mas parece que existem vários outros

Eu fiquei muito surpresa! Porque na caixa não parece que as unhas vão ficar tão naturais na mão, mas assim que você as coloca dá para ver que fica igualzinho ao resultado de uma manincure. Muito perfeito! Claro que eu não pude me conter e assim que saí da editora, corri na perfumaria pra comprar pra mim também! E o melhor de tudo: é muito fácil de aplicar. Muuuuito fácil. Tipo, ridiculamente fácil. Nada daquela cola que você precisa lambuzar na unha e depois colar… Nada disso. Dentro da caixa vem uma cartela com adesivos dupla face para você colar na sua unha e depois colar a postiça por cima. Todo o processo (entre escolher as unhas do tamanho certo, aplicar os adesivos, colar as unhas e lixá-las) dura menos de dez minutos e não faz nenhuma sujeira. E o resultado é esse:

Muiito bom, né? Na embalagem tá escrito que você tem a opção de usar os adesivos ou a cola tradicional para unhas (que não vem junto), mas que a duração dos adesivos é de um dia e da cola tradicional é de aproximadamente uma semana. Bom, eu coloquei as unhas ontem com os adesivos… Lavei louça, tomei banho, lavei os cabelos e nem sinal delas caírem. Estão bonitinhas nas minhas mãos até agora! Achei incrível é uma ótima opção para aqueles compromissos de última hora em que você precisa estar com as unhas em ordem. Fica muito natural e o preço é ótimo: paguei só R$ 10. Mais barato do que fazer no salão! Para retirá-las, o procedimento é simples: basta deixar de molho em água morna com sabão até descolar.

5 comentários sobre “Quebra galho: unhas postiças Belliz

  1. Gi disse:

    Descobri a pouco tempo, são perfeitas e tem sido meu quebra galho qdo preciso estar com unhas impecáveis, faço a cuticula e pronto, só colar, td mundo acha q fiz no salão.. :p

Comente

