Desfile Simon Joias Verão 2013

Semana passada fui convidada para conferir o desfile de lançamento da coleção primavera/verão 2013 da Simon Joias e fiquei empolgadíssima.

Sei que não é sempre que podemos comprar esse tipo de mimo –  eu, por exemplo, tenho pouquíssimas joias e ganhei a maioria de presente – mas, não há como negar que esse é um agrado que satisfaz qualquer mulher.  É só controlar um pouquinho os gastos que dá para fazer esse investimento superválido! Afinal, joia é para vida inteira…

Além disso, tenho percebido que, ultimamente, as joias complementam (e muito bem) qualquer look. Acabou-se aquela história de só usá-las em ocasiões especiais. E eu acredito que isso se deve em muito aos designers que tem trabalhado em peças mais modernas e adaptadas ao cotidiano.

Eu e a Claudia Simon, designer da marca:

O desfile aconteceu na área da piscina do hotel Gold Tulip e teve um coquetel de recepção. A marca resolveu investir no formato presentation, onde as modelos ficam paradas e os jornalistas vão até elas fazer foto e ver as peças de perto.

Esse tipo de apresentação é ótimo porque dá para captar bem os detalhes! Apesar da maioria dos colares em comprimentos médios e longos, que eu particularmente não curto muito, a coleção teve uns highlights bem bacanas:

(Tiarinha hit da coleção, todo mundo amou!)

(Desejei muuuuito esse brinco de franjas!!)

(Colar babaadeeeiro os braceletes da Mulher Maravilha #amo)

(Bracelete com franjas e anéis falange, lindo!)

muito amor nessa pulseira!!!)

Minha prima foi comigo ao desfile e deixou eu fotografar a roupa que ela usou. Ela apostou em um ton sur ton com saia, top e bolsa em tons de rosa. Para quebrar o monocromático, adicinou um cardigã listrado.  Me diz se ela não estava linda?

E, como não poderia faltar: o look que usei para o evento.

Aproveitei que não estava muito frio e coloquei as pernas de fora, que eu adoro. Apostei em um mix de texturas com dois tipos diferentes de renda. Para não ficar muito mocinha, coloquei o blazer preto por cima. Para completar: cap toe nos pés. Gostei muito dessa combinação, achei que ficou bem bonita e harmônica.

2 comentários sobre “Desfile Simon Joias Verão 2013

Comente

