Jeans, cardigã e neon

Fui para praia nesse final de semana com meu namorado e dois casais de amigos. Sim, praia no inverno*. Isso só é possível porque moro no Brasil. Então, mesmo que estivesse indo para o litoral, achei melhor escolher uma roupa mais de meia estação para viajar, porque nunca se sabe… Saímos de São Paulo no fim da tarde de sábado e fiquei com medo de esfriar na estrada.

Usei essa calça jeans que comprei em uma promoção na Marisa e um top de renda verde neon por baixo daquele cardigã novo da Renner, que já mostrei por aqui. E gostei tanto dessa combinação! Bem confortável, mas não achei nada óbvia. E perfeita para viajar.

Nos pés, coloquei essa sapatilha verde clarinha com detalhe de snakeskin e fivelas douradas. Mais conforto, impossível! O que foi ótimo porque assim que chegamos já fomos logo para o mercado comprar tudo que precisávamos e em seguida já começamos uma festinha no apartamento (com direito a “mini shot” de tequila e Imagem & Ação)… Quando vi, fiquei com essa roupa a noite inteira e nem me incomodei. Gosto assim!

Escolhi poucos acessórios para complementar. Afinal, estava indo para a praia, né? Brinquinho fofo de coração que ganhei quando fiz quinze anos e esse anel dourado que eu adoro. Tirei a foto assim que me troquei, logo que saí do banho, por isso estou com o cabelo molhado. Mas ele já estava seco quando pegamos a estrada.

*No próximo post, mostro as fotos da viagem. Apesar de ser baixa temporada foi tudo muito gostoso…

2 comentários sobre “Jeans, cardigã e neon

Comente

