“Confessions of a Shopaholic”

É oficial: dei uma exagerada nas compras no último mês. Por isso o título desse post… Porque parece que quanto mais eu compro, mais necessidades aparecem para eu continuar comprando. E eu acabo me sentindo a própria Becky Bloom! Mas, sem todos os cobradores correndo atrás de mim – ainda bem! Fato é que em uma tarde particularmente fria e triste eu decidi me jogar nos benefícios do cartão de crédito, e agora venho aqui mostrar tudo:

Comecei minha saga das compras pela Renner (claro!), e lá me apaixonei por esse cardigã listrado, que estava por R$59,90. Ele tem aquela modelagem assimétrica, com a frente mais comprida e a gola ampla, sem botões, e foge do tradicional. Estava louca por um modelo desses e, inclusive, já tenho até look com ele para postar. É uma peça bem versátil, na minha opinião.

Também na Renner, vi esse outro cardigã de poás também por R$ 59,90 e fiquei doida. Será que estou me tornando a “louca dos cardigãs”? Ele é mais tradicional, com corte mais básico e botões de madre pérola, que eu adoro. Também já tenho look para postar com ele… Porque comigo é assim: comprou, usou!

 Essa saia é “linda de bonita”, como já diria Penha #empreguete. Também comprei lá na Renner e ela estava R$ 69,90. Não achei o preço dos mais baratos, mas sou completamente apaixonada por essa modelagem. Se tem uma tendência que funcionou para mim foi essa das peças mullet! Apesar de gostar de roupas curtinhas, sempre encano por achar que ficam curtas demais na parte de trás… Então a “onda mullet” veio a calhar para mim… Sem falar que eu acho que dá um movimento lindo!

Bom, essa calça estampada da Renner é um caso a parte: vi no Futilish e fiquei maluca para comprar uma igual. Mas no blog, comentou-se que ela não vestia muito bem, e eu fiquei com medo dar aquela impressão de que engorda, sabe? Mas não. Pelo menos em mim, caiu como uma luva – só ficou grande na barra, mas isso é fácil de resolver. Por R$ 79,90, não tive dúvidas, levei.

Depois me me jogar na Renner, foi a vez da Marisa. Comprei essa bolsa por R$ 79,99 e confesso que, na hora, nem estava tão apaixonada assim. Inclusive fiquei na dúvida entre esse e outro modelo que tinha por lá. Mas, agora não tiro mais do braço e estou amando. A cor, a alça de corrente, o tamanho, tudo! Já postei ela por aqui junto com alguma produção, e ainda tem muitas outras por vir.

E para finalizar, a saia longa do look de frio que postei no começo dessa semana. Também comprei na Marisa, por R$ 69,99. Ela é bem basicona, mas é um super quebra-galho porque dá para usar em todas as estações do ano. Para mim, é difícil comprar peças de comprimento longo porque sou baixinha, mas, vez ou outra, deixo isso de lado e me jogo nos vestidões. Não tinha nenhuma saia longa, então comecei pelo básico: preta e de malha. Acho que fiz bem, porque adorei.

*Depois dessa exagerada básica, vou ficar longe das compras por um tempo, #prometo!

4 comentários sobre ““Confessions of a Shopaholic”

  1. Rebeca Fiamozzini disse:

    Estou doida pra comprar uma saia dessa mais comprida atrás pelo mesmo problema do bumbum rs mas ainda não tive coragem de ousar. Eu curti essa cinza, acho que vou arriscar!

Comente

