Saia longa, listras e jaqueta jeans

Todo mundo diz que no inverno a gente se veste melhor e eu concordo, apesar de achar muito mais difícil pensar em produções legais durante o frio. Quem é que tem criatividade de pensar em uma roupa bacana às sete da manhã com um frio de rachar? Eu não… Por isso, fico toda feliz quando consigo fazer usar um look que considero bonito e ainda ficar quentinha…

Essa combinação eu usei na semana passada, quando começou a esfriar. Ou seja, ainda não estava esse frio de rachar que está hoje. Por baixo da saia longa (novinha em folha! Depois vou postar mais detalhes junto com as outras novas aquisições), usei uma meia calça de lã para ficar bem aquecida. A blusa listrada é tão velhinha, mas é meu xodó porque é superquentinha! Além de combinar com quase tudo que tenho no guarda-roupa. A jaqueta jeans é outra peça antiga, mas da qual não me desfaço nem morta… Como não estava tão frio, deu para usar as duas juntas, porque a jaquetinha não esquenta quase nada. Para finalizar: um cinto para afinar a cintura e deixar tudo mais proporcional, óculos escuros e essa bolsa linda linda que também está entre as novidades das últimas compras.

Essa bota é muito amor! Comprei faz pouco tempo pelo Dafiti, é da marca é Bottero. Estava louca por um modelo desse e resolvi experimentar a loja online. Não achei o preço dos mais amigáveis, mas achei o modelo tão lindo que resolvi comprar mesmo assim. Não me arrependi nem um pouco! Já usei tanto, mas tanto, que ela acabou representando um ótimo custo benefício! Além de combinar com tudo, é superconfortável e, para quem odeia ficar com os pés molhados em dias de chuva (como eu!), é uma mão na roda.

Fui econômica nos acessórios… Além do cinto e da bolsa, resolvi usar esse brinco vermelho em formato de rosa, que eu adoro!, e esse anel que também é bem bonito. Fiquei bem feliz com o resultado final dessa produção, porque fiquei quentinha, o que para mim é muito importante, pois sou muito friorenta, mas ainda assim arrumada.

3 comentários sobre “Saia longa, listras e jaqueta jeans

  1. Rebeca Fiamozzini disse:

    Comprei uma saia longa esse final de semana na Zara, azul marinho, paguei 50 reais. Mas realmente é muito dificil pensar em uma combinação de inverno pra ela :( rs

    • Vai ficar lindo se você usar com alguma peça listrada em branco e vermelho. Aí dá para colocar uma jaqueta jeans, como eu fiz… Ou um blazer branco ou vermelho, que acho mais legal. E acessórios dourados para ficar bem navy!

Comente

