Sapatos na liquidação da Zara

Olha, se tem uma coisa que eu acho que vale a pena comprar na liquidação da Zara, são os sapatos! O preço das roupas também cai um pouquinho, mas não tanto quanto o dos calçados… É uma maravilha! Por isso, sempre que começa a promoção, faço questão de dar uma passadinha… Sendo assim, conforme prometido, vim mostrar os pares que adquiri:

Esse cap toe é perfeito para trabalhar! O salto dele é muito confortável, dá para passar hoooras em cima dele sem reclamar. Também amei as cores: preto com ponteira de snakeskin e borda vermelha… Lindo demais! E o preço? R$ 99!

Gente, para tudo… E esse scarpin luxo?? Quase morri do coração quando vi! Nem consegui pensar direito, já fui colocando no pé… E graças a Deus serviu porque só tinha esse! (Fui na Zara do Shopping Ibirapuera, então pode ser que ainda tenha em outras lojas, né?) Gostei tanto que até já sei quando e onde vou usar… Aliás, já pensei no look inteiro! Também paguei R$ 99 nele. Tudo de bom, né?

5 comentários sobre “Sapatos na liquidação da Zara

  1. Rebeca Fiamozzini disse:

    Lindos! Estou precisando de botinhas de cano curto alguma indicação de lugar bom e barato? Beijo :)

    • Rebequita, comprei uma bem linda no Dafiti, mas não foi muito barata… É da Bottero. Qualquer dia vou postar. De qualquer forma, acho que vale a pena dar uma fuçada por lá porque tem bastaaante opção, viu? Sei que também tem umas bem legais na Renner, mas tem que dar sorte de achar na loja, né?

Comente

