Comprinhas randômicas

Acho que já comentei por aqui que não existe nada que me deixe mais contente do que fazer compras. Juro. Se estou para baixo, comprar é sempre a melhor saída para melhorar o meu astral. Mas, é claro que, apesar de gostar de comprar, não curto gastar muito. Por isso, sempre procuro fazer compras inteligentes e a um preço justoou pelo menos razoável.

Também já comentei que adoro camisas, não é? E me apaixonei completamente por essa (Mirôa, R$ 49)! Se estivesse um pouco mais baratinha, tinha trazido uma de cada cor. Veste muito bem!

Olha a estampa mais de pertinho que linda:

Ah, também achei um sleeper para chamar de meu. Estava louca por um dourado de glitter, mas quando vi esse (Cravo e Canela, R$ 129) eu enlouqueci. Achei o preço meio salgadinho para um sapato baixo, mas como estava in love, comprei. E não me arrependo: já usei horrores!

Na Mirôa eu também comprei esse vestido (R$ 70) com estampa étnica. Também veste que é uma maravilha e, apesar de estampado, não fica muito chamativo. Adorei!

Olha que bonito:

Aguardem post com os sapatos lindos que arrematei na liquidação da Zara… Superdica!

Um comentário sobre “Comprinhas randômicas

Comente

