Compras na C&A

Deu para perceber que sou consumidora assídua de lojas de departamento, né? Adoro!

E hoje vim aqui para falar das últimas compras que fiz na C&A porque realmente valeram a pena!

Fiz uma verdadeira saga em busca do casaco perfeito e acho que encontrei. Esse trench coat é simplesmente maravilhoso… Veste que é uma beleza e o melhor: é superquente! Um casacão de verdade para o inverno, sabem? Já usei de várias maneiras… Com parte de baixo (blusa e calça) preta e ele por cima, com jeans, com vestido… Um achado! Pena que não foi muito barato, R$ 230, mas valeu a pena porque a qualidade é muito boa!

E eis que na procura pelo casaco, me deparo com esta belezura…  Apesar e não ter muitas, adoro camisas! Toda vez que vejo uma, quero comprar. Isso porque eu acredito que, por mais básica que seja a camisa, ela já dá uma levantada no look. Fica sempre mais legal do que com uma blusa bobinha… Fiquei encantada com esse modelo porque além dessa cor linda, não fica muito transparente e custava só R$ 60.

E para encerrar: um sapato vermelho para chamar de meu! É uma vergonha, mas eu não tinha nenhum… Então quando vi essa maravilha por apenas R$ 60, meus olhinhos de Dorothy brilharam. Não tive dúvida,  levei sem nem pensar duas vezes. Só provei antes para ter certeza que caberia, né? E já botei para jogo no mesmo dia.

2 comentários sobre “Compras na C&A

  1. Rebeca Fiamozzini disse:

    Comprei um sapato verde lindo na Renner esse final de semana, de veludinho, bico redondo, uma graça, já pra usar na formatura em setembro haha vou mandar uma foto!

Comente

