Presentinhos de formatura

Uma das partes boas de se terminar a faculdade é o número de mimos que a gente recebe. Além dos pais orgulhosos, existem aqueles amigos deles que nos viram crescer e fazem parte da nossa vida, mesmo que como observadores distantes. São pessoas que nos querem bem e também se alegram com as nossas conquistas. É o caso de duas clientes da minha mãe, que frequentam o salão há tantos anos que já são praticamente da família; elas ficaram tão contentes com o fato de eu estar formada que decidiram me presentear… E eu adorei!

A Tereza me deu um kit da Natura (adoro!) com hidratantes corporal e de banho, cremes hidratantes para as mãos e pés, e sabonetes em barra. Tudo com aroma de orquídeasUma delícia! E o melhor: tudo que eu precisava para usar agora no inverno, já que tenho a pela super seca. Amei!

Já a Eni meu deu um óculos lindo de morrer – porque eu passei a vida toda elogiando o dela! Então, assim que ela soube que eu iria me formar, mandou me avisar que me daria um para chamar de meu… Então, hoje cedo nós fomos à loja e ela me ajudou a escolher o modelo. Adoreeeei!

 

Comente

