Ei, tô formada!

Aconteceu ontem a banca do meu TGI. Na segunda-feira, eu estava um poço de ansiedade: andava em círculos pela casa e comia quase tudo o que via pela frente. Terça-feira de manhã, acordei antes do relógio despertar (#fail) e fui para a faculdade com um nervoso crescente. Ao chegar lá, encontrei minhas colegas de grupo e alguns amigos de classe, o que me fez ficar momentâneamente mais calma, mas depois de um perrenguezinho para encontrar uma lembrancinha para a nossa orientadora (um beijo, Denise!), todo o nervoso já tinha voltado com força total.

Resumindo, entramos na sala cinco minutos antes de a banca começar… Eu suava em bicas! Minha família estava lá, assim como alguns amigos… Então, foi neles que pensei quando levantei e deixei o nervoso de lado para iniciar a apresentação. Foi demais! Temos que agradecer muito às componentes da banca (professoras Ana Luiza e Lenize Villaça) pelas considerações pertinentes e colocações construtivas… No fim de tudo, a redenção: todo esse esforço valeu a pena, estamos formadas, com média 10!

Denise com as suas orientandas nota dez (há, tô me achando!) no fim da apresentação… Deu tudo certo!

O trabalho que é literalmente um sonho realizado: relatório e revista Nina.

Nós todas reunidas, agora colegas de profissão. Um momento muito especial!

Mãe, a responsável por eu ter consquitado tudo isso, e pai orgulhoso, hehe… Até choraram!

O namorado mais paciente do Universo! Me apoiou e escutou em todos os momentos… Amo você!

Georgia: minha prima, irmã e capa da revista e seu marido (Charlinhos!), meu primo agregado mais querido!

Amigos são para essas coisas, certo? Principalmente se um deles te conhece há treze anos! Os dois saíram de Jundiaí para ir me ver… Junior e Thi, vocês são demais!

Eni e Marlene, amigas da minha mãe que a viram grávida, e que me acompanham desde pequenininha, me apoiando sempre que possível.

As flores mais lindas que já ganhei na vida!

Nem acredito que acabou! Estou formada. Sou uma jornalista diplomada. Sinto que preciso me beliscar para ter certeza de que isso está mesmo acontecendo. Foram quatro anos de faculdade sem pagar um centavo de mensalidade (graças a uma bolsa do ProUni), uma benção muito grande! Este é o começo da minha vida… Tem muuuito mais por vir, se Deus quiser!

Anúncios

Um comentário sobre “Ei, tô formada!

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s