Quem é vivo sempre aparece!

Resolvi passar por aqui rapidinho só para dizer que ultimamente eu tenho respirado TGI. Semana que vem, mais precisamente quinta-feira (dia 10/5) é a minha última orientação antes das entregas finais, nos dias 15 e 17/3. Então, estou vivendo o TGI ao máximo… Mesmo. Terminando o que falta e acertando últimos detalhes. Estou muito contente que está acabando, mas também bastante apreensiva. Após a entrega do trabalho, temos um mês para nos preparar para a banca, que deve acontecer em pleno Dia dos Namorados (fuém fuém) – eu já avisei minhas colegas de grupo e minha orientadora que não respondo por mim! #Nicolleonpills Além disso tudo, ainda existem outros trabalhos da faculdade para concluir. Mas a sensação de que está chegando ao fim é muito muito muito boa. O único problema é que não sobra muito tempo para mais nada… Tipo, postar por aqui. Enfim, wish me luck! ;)

 

Comente

