Louca por sapatos (e bolsa!)

Não tem jeito, se existe uma coisa que me faz suspirar na hora das compras sem dúvida são os sapatos. Como eu amo! E parece que o Conjunto Nacional é mesmo meu lugar, haha… Tudo porque depois daquela loja de acessórios baratinhos, agora encontrei uma loja de calçados que fez meus olhinhos brilharemA|Z Studio. Tenho a impressão de que é uma loja bastante comum, mas eu nunca tinha parado para dar atenção a sua vitrine. Só que nesse dia eu estava inspirada. Os preços também fizeram com que eu parasse para olhar melhor, admito. No fim das contas, acabei comprando três pares:

Scarpin snake skin de bico redondo e salto grosso por R$ 79.

Anabela azul klein com salto de madeira por R$ 59.

Cap toe nude com salto médio por R$ 79. (Na Corello tem um modelo muito parecido por mais que o dobro do preço!)

O post teria acabado aqui SE eu não fosse uma consumista de mão cheia. Confesso que gosto muito de bolsas, mas nada que se compare ao prazer de comprar um sapato novo. Mas, como estou precisada de bolsas novas porque as minhas estão muito velhinhas, fico de olho nos modelos que possam preencher essa lacuna. Neste dia vi o modelo ideal, mas como já estava levando três sapatos, decidi que podia esperar um pouco pela bolsa. Mas eu não podia. Dois dias se passaram e ela não saiu da minha cabeça, então voltei lá e comprei:

Bolsa preta com detalhes em caramelo por R$ 90. (O preço original era R$ 99, mas como paguei em dinheiro tive um descontinho). Não é perfeita? Modelo clássico, que combina com tudo e no qual cabe a quantidade ideal de coisas que eu carrego. É muito amor! Nem preciso dizer que troquei de bolsa na loja mesmo, né? Aliás, já usei todas as minhas novas aquisições e estou satisfeitíssima! Nada como umas comprinhas para levantar o astral…

Comente

