Pela importância de uma pele bem feita

Post relâmpago só para contar que lendo a minha Harper’s Bazaar Brasil deste mês, me deparei com estas duas fotos:

Me diz #comonãoamar? Eu já ando meio obcecada com peles perfeitas… E depois de olhar essas imagens, fiquei ainda mais inspirada! Maravilhosas, não é? Isso sem falar no esmalte e nos batons da primeira foto, que são demais de lindos…! Eu adooooro esse efeito que foi feito na boca da modelo, com uma cor no lábio superior e outra diferente no inferior. Muito, muito bonito.

Já na segunda foto, o destaque vai – lógico, para a pele! -, mas também para o iluminador (outra obsessão minha). Pele perfeita e iluminada faz milagres por uma maquiagem, não é? Essa cor linda do batom com efeito molhado e a sobrancelha da modelo também me conquistaram. Lindo demais!

Comente

