Acessórios baratinhos

Tem muita gente por aí que tem preconceito com lojas populares, o que eu considero a maior besteira já que é por essas lojas que dá para encontrar bons achados a preços justos – principalmente nas que vendem acessórios! Claro que é necessário garimpar um pouco, mas com um tantinho de paciência e algum olhar crítico dá, sim, para comprar coisas bem legais. Outra coisa que observei é que essas lojas de preço único são muito bacanas… Durante esse feriado de Carnaval eu estive no Guarujá e passeando pelo shopping de lá me deparei com uma dessas: qualquer peça por R$ 8,99.

Até que comprei bastante coisa, mas essa não foi a minha primeira experiência com lojas desse tipo… Ano passado conheci uma dessas que fica dentro do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. Se não me engano, na época o preço era fixo de R$ 7 para qualquer peça, mas agora eu acho que pode ter aumentado um pouco. Mas nada que ultrapasse os R$ 10. Por lá, eu também comprei três peças:

Me joguei nos maxicolares! Enfim, acho que esse é o tipo de loja que quando a gente passa em frente sempre vale a pena dar uma conferida. Por mais que pela vitrine a gente ache que não vai render nada, sempre tem uma coisa ou outra que pode nos surpreender. E por um bom preço, afinal, dinheiro não dá em árvore, não é?

3 comentários sobre “Acessórios baratinhos

Comente

