Esmaltes nude: Cocker x Chic Pele

[De volta aos trabalhos depois do Carnaval]

Eu adoro esmaltes nude, acho muito elegante e discreto. Além de durar horrores nas unhas. Por isso, vivo procurando novas marcas e tons para incrementar a cartela de opções. Nessas épocas de viagens, acredito que o esmalte nude é sempre uma boa opção porque nunca se sabe o que pode acontecer pelo caminho, não é mesmo?

Depois de alguns testes, defini que o meu esmalte nude preferido de toda a vida era o Chic Pele, da Colorama, porque fica maravilhoso. Um tom lindo de viver na unha, exatamente da cor da minha pele, mas que não fica apagado, simplesmente indescritível. Quando estava na dúvida sobre o que passar, ele sempre era a escolha certa!

Mas aí, um dia, na falta do Chic Pele, eu resolvi experimentar um tal de Cocker, da Risqué. E não é que ficou lindo também? O tom é um pouco mais claro, acho que tem um leve toque rosado também, mas é igualmente lindo. O único problema é que depois de uma semana com ele, a cor amarelou um pouco – e eu acredito que isso tenha acontecido exatamente por ele ser mais clarinho.

Agora, a dúvida que não quer calar: qual dos dois é o mais bonito? O Chic Pele realmente é um caso de amor, mas fiquei impressionada com o Cocker… É muito bonito.

Um comentário sobre “Esmaltes nude: Cocker x Chic Pele

Comente

