Mais por menos: R$ 50 na Rua 25 de março

Ontem fui à Rua 25 de março em busca de acessórios para o verão. Queria coisas coloridas, mas ainda assim versáteis: que pudesse usar tanto na praia quanto na cidade e que ficassem alegres mas sem chamar muuuita atenção. Como se não bastassem todas essas condições, eu ainda tinha um propósito: não gastar mais do que R$ 50.

Estipulei esse limite porque toda vez que vou às compras na 25 acabo gastando horrores. Claro que dá para comprar bastante coisa, mas sempre bate uma culpa quando volto para casa e percebo que gastei o valor de um vestido num monte de coisas que nem precisava tanto assim. Por isso, dessa vez eu mantive o foco e vim embora feliz e satisfeita com as minhas compras e de bem com o bolso!

E o melhor de tudo é que gastei exatamente R$ 50! Ao todo trouxe para casa nove peças: esse primeiro brinco é a coisa mais linda, com um ar retrô. Esses coloridos laranja e turquesa são a cara de verão e eu já posso me imaginar usando-os na praia com um biquíni branco ou estampado, uma coisa! Agora esse de franjas é um escândalo… Maravilhoso! Já estou louca para colocar pra jogo…

Os anéis são um caso à parte: o de cobra era ambição antiga, por isso não tive dúvidas. Esse de listras douradas e pratedas fez par perfeito com a minha aliança (e eu tenho tanta dificuldade de achar anéis para a mão direita), realmente foi um achado – e ainda por esse preço, melhor ainda! Comprei junto com o das duas corujas (lindos lindos) num camelô que cobrou 3 por R$10. E o último na verdade é uma alfinetada para a minha mãe que tem um bem parecido que foi feito com exclusividade para ela… Well, o meu é quase igual e custou só R$6! Vrááááá.

4 comentários sobre “Mais por menos: R$ 50 na Rua 25 de março

Comente

