Mallu Magalhães é linda

Já faz algum tempo que tenho observado Mallu MagalhãesE toda vez eu me surpreendo. A cada dia que passa ela fica mais linda (embora esteja excessivamente magra, na minha opinião)! Quando assisti a nova campanha dela para a My Shoes, fiquei encantada! Com fotos de Fabio Bartelt e styling de Raphael Mendonça, Mallu Magalhães aparece com um mullet dress pela Rua Augusta em uma campanha que a marca chama de “Cinderella 3.0″.

Acho que essa beleza estonteante da Mallu é uma novidade maior para mim do que para as outras pessoas porque não acompanho sua carreira desde o começo. Claro que escutei falar muito da menina que encantou todo mundo com “Tchubaruba”, mas não dei muita atenção na época… O fato é que, desde então, a cantora cresceu e apareceu: como podemos conferir num ensaio que Mallu fez para a revista Alfa em outubro do ano passado (foto abaixo)

 

…e também na sua aparente evolução artística e musical, claramente perceptível em seu novo clipe, “Velha e Louca”. Simplesmente lindo! Tão leve e honesto. Parece que finalmente a menina de “Tchubaruba” me conquistou.

Comente

