Cuidado com as unhas

Há algum tempo eu costumava fazer as unhas uma vez por semana num salão próximo a minha faculdade, mas tive que abrir mão desse pequeno luxo. Com isso, descobri que precisaria dar um jeito nas minhas cutículas sozinhas (#medo). Depois de umas tentativas desastrosas de fazer uma manicure caseira, percebi que realmente não levava muito jeito para a coisa. E foi aí que eu descobri (lendo o blog da Victoria Ceridono) um produto milagroso: a Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas da Granado.

Gente, é realmente um milagre! Deixa as unhas bonitas e hidratadas e a cutícula beeeeem fininha, o que me ajudou muito na hora de fazer a mão sozinha. Não brigo mais com o alicate porque não tiro mais a cutícula – e juro que não fica horroroso! A minha eu comprei na Drogaria Onofre da Avenida Paulista e custou R$ 15. Pode parecer meio caro, mas já a tenho faz tempo e nem sinal de cócegas na superfície (e uso diariamente)… O meu namorado diz que é eterna, hahaha!

Esse esmalte Love, da Risqué, eu ganhei na SPFW e decidi testar porque é um tom de vermelho que parece ficar bom em peles morenas. E ficou mesmo! Como vocês podem perceber, não sou uma manicure profissional (cê jura!), mas dá para notar que a cutícula está bem fininha por causa da cera milagrosa da Granado. Enfim, acho que é uma boa dica para que não tem tempo ou dinheiro para ir ao salão toda semana.

Comente

