Cuidado com as unhas

Há algum tempo eu costumava fazer as unhas uma vez por semana num salão próximo a minha faculdade, mas tive que abrir mão desse pequeno luxo. Com isso, descobri que precisaria dar um jeito nas minhas cutículas sozinhas (#medo). Depois de umas tentativas desastrosas de fazer uma manicure caseira, percebi que realmente não levava muito jeito para a coisa. E foi aí que eu descobri (lendo o blog da Victoria Ceridono) um produto milagroso: a Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas da Granado.

Gente, é realmente um milagre! Deixa as unhas bonitas e hidratadas e a cutícula beeeeem fininha, o que me ajudou muito na hora de fazer a mão sozinha. Não brigo mais com o alicate porque não tiro mais a cutícula – e juro que não fica horroroso! A minha eu comprei na Drogaria Onofre da Avenida Paulista e custou R$ 15. Pode parecer meio caro, mas já a tenho faz tempo e nem sinal de cócegas na superfície (e uso diariamente)… O meu namorado diz que é eterna, hahaha!

Esse esmalte Love, da Risqué, eu ganhei na SPFW e decidi testar porque é um tom de vermelho que parece ficar bom em peles morenas. E ficou mesmo! Como vocês podem perceber, não sou uma manicure profissional (cê jura!), mas dá para notar que a cutícula está bem fininha por causa da cera milagrosa da Granado. Enfim, acho que é uma boa dica para que não tem tempo ou dinheiro para ir ao salão toda semana.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s