Preview Outono Inverno 2012 Renner

Como comentei no primeiro post que fiz aqui, sou consumidora assumidíssima de fast fashion, e uma das minhas magazines favoritas é a Renner! Por isso, sempre fico feliz de poder conferir a coleção irá para as lojas na próxima estação com um pouquinho de antecedência. E ontem aconteceu o Preview da coleção Outono/Inverno 2012 da rede e eu, como sempre, já fiquei desejando várias peças:

Parece que a legging de couro (fake) será item obrigatório no armário: Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart estavam devidamente vestidas nas suas na SPFW. Belíssimas, como sempre… Essa da Renner está superbonita, embora eu não tenha colocado no corpo para saber se veste bem. De qualquer forma, vou procurar quando a coleção chegar às lojas.

As jaquetas também estão bem bacanas! Vááárias perfectos coloridas, muito muito bonitas e parecendo ser de boa qualidade. Gosto muito desse estilo de jaqueta, mas não tenho nenhuma porque acho que as pretas não caem bem em mim… Quem sabe essas coloridas não são uma opção, não é? Claro que as tradicionais (em preto e marrom) também estão presentes, mas essa amarela não sai da minha cabeça. Também adorei uns modelos em vermelho e azul turquesa.

 

Outro item obrigatório do armário: a tal saia longa com transparência. Eu AMO, acho lindo de morrer…. MAAAAS, tenho minhas dúvidas. Numa entrevista com Arlindo Grund na SPFW, ele me garantiu que apesar de todo mundo ter se jogado nessa tendência, ela não é assim tão democrática quanto parece. “Não é todo mundo que fica bem com uma peça difícil dessas e, em alguns casos, ela pode achatar a silhueta”, disse. Por isso, é importante experimentar e avaliar com bom senso se a roupa realmente ficou boa. Melhor abrir mão de uma tendência e continuar bem vestida do que fazer a fashion victim sem noção.

MARAVILHOOOOSO esse tricô metalizado. Tudo bem que é Ctrl+C, Ctrl+V da H&M, mas, para sem bem sincera, fico até feliz porque se não rolasse esse inpired eu provavelmente ficaria sem. Não parece vestir muito bem porque é bem rígido, tem que provar para ver…

Essa saia também está bem bonita, parece de tule, mas não tenho certeza. De qualquer forma, já estou desejando fortemente e até já imaginei numa combinação com moletom (que também vai bombar no inverno e nas araras da Renner). Acho que vai ser bem divertido brincar com essas referências esportivas na hora de montar as produções do dia a dia, o resultado pode ficar bem urbano.

Essa malha com aplicação de pérolas é a coisa mais linda, uma das minhas peças favoritas! TÃO delicada. A cor também ajuda nesse climinha lady like da peça, né? E é aquela coisa, malha é uma peça tão prática, mas tão prática, que corre o risco de ficar banal… Por isso, qualquer intervenção interessante é bem vinda!

Agora, PARA TUDO, que essa saia mullet é PURO AMOR. Juro, tô apaixonada! No evento, a estilista da linha Just Be da Renner estava usando e ficou linda no corpo. Essa, com certeza, irá parar no meu guarda-roupa, tô louquinha para comprar!

O mais legal de tudo é que os preços variam de R$ 59 a R$ 199, em média. Não é assim tãããão barato para algumas pessoas, eu sei, mas é uma opção que faz frente à maioria das lojas (que são beeeem mais caras). Ah, e os acessórios também estão lindos lindos, com cintos e calçados de morrer – destaque para os sleepers de oncinha, bem modernos.

E aí, qual é o favorito de vocês?

2 comentários sobre “Preview Outono Inverno 2012 Renner

Comente

