Como faz?

Não tenho nenhum Louboutin. Nenhum Manolo Blahnik ou Charlotte Olympia. Não uso Versace, nem Yves Saint Laurent. Tenho três bolsas Louis Vuitton: duas fakes e uma original. Tenho também um único quarteto de sobras Chanel, que ganhei de presente de uma prima que foi para a Europa junto com um perfume da Montblanc.

Não sou rica, riquíssima… Não viajo para Paris ou Nova Iorque todo mês. Aliás, nunca viajei para esses lugares. Não faço babyliss no Proença e nem nunca fui maquiada pelo Kaká Moraes. Eu mesma faço o meu make com produtos baratinhos da Vult, do Boticário e da Avon e, quando preciso, arrumo o cabelo no salão da minha mãe – que é uma ótima cabeleireira, por sinal.

Não me acho gorda, mas também não sou magrela e tenho só 1,60m de altura. Nem sempre tenho dinheiro para comprar todas as it peças da estação e sou consumidora assumida de fast fashion. Minha vida não é glamorosa: trabalho e estudo como qualquer pessoa normal. Mas, gosto de moda, e gosto de falar sobre moda… E sobre beleza, gastronomia, comportamento e uma série de outras coisas.

E agora, como faz?

Um comentário sobre “Como faz?

Comente

