Meus favoritos: SPFW

Infelizmente, não consegui ver todos os desfiles do SPFW. Essa foi a primeira vez que fiz a cobertura do evento e eu realmente me diverti e aprendi muito! Dos desfiles que vi, elegi os meus looks preferidos:

Começando pelo meu favorito entre todos,  o da Amapô me encantou com  essa saia lindíssima e suas pinceladas de cor, e esse top “esqueleto” com golinha que é um charme só.

Já a produção da Animale reúne duas tendências de uma vez só, conjuntinho e veludo molhado.

Esse terceiro look, da Triton  também foi amor à primeira vista porque junta tricô, sobreposição e brilho, o que o torna irresistível.

Fernanda Yamamoto e seu patchwork de tecidos e texturas encheram os olhos da plateia durante o desfile.

O perfuminho boyish nesse look all black de Uma Raquel Davidowicz me surpreendeu pela elegância.

Agora, esse macacão (de couro fake?) da Maria Bonita com cintura marcada e carteira é caso de amor, ultrafeminino.

E, para encerrar com chave de ouro, o longo desejo de R. Rosner com renda e brilho, puro luxo. Quero tudo!

2 comentários sobre “Meus favoritos: SPFW

Comente

